Cougar lança PSUs GX V2 com certificação 80Plus Gold para gamers

#Notícia Publicado por Fernandahg, em .

A COUGAR, um dos maiores fabricantes de cases para PC e fontes de energia, localizada na Alemanha, acaba de lançar uma série de fontes de energia, a COUGAR GX V2, visando os gamers mais exigentes. O certificado 80Plus Gold da série GX V2 vem com as versões 600W/700W/800W/900W/1050W e oferece mais de 93% de máxima eficiência.

Este é o mais alto padrão de eficiência possível da indústria no momento. Um grande upgrade desta versão é a ventoinha VORTEX, patente da COUGAR, que na série GX PSUs vem em um conjunto de rolamento hidrodinâmico de 140mm, que não apenas facilita a vida dos usuários, como também reduz minimamente potenciais ruídos. A filtragem interna elétrica também foi melhorada para reduzir a ondulação e aumentar ao máximo a eficiência.

O resistente revestimento preto em combinação com a grade de ventilação em dourado proporciona uma aparência robusta e agressiva ao conjunto destas unidades, dando muito mais estilo ao game.

O avançado gerenciamento de cabos modular está ainda melhor utilizando novos cabos flat que simplificam a instalação, bem como reduzem o atrito de modo a maximizar o fluxo de ar. Isto dá aos gamers o poder que precisam e a flexibilidade de fácil upgrade.

Distribuição dinâmica e automática de carga multi-12V fornece energia separadamente para a GPU e CPU. Particularmente em instalações multigráficas, isto melhora o desempenho e a segurança da grade 12V consideravelmente em sistemas com placas gráficas de alta tecnologia em modo SLI® ou CrossFire®, garantindo a estabilidade em alta voltagem para manter os componentes em segurança.

Rukia
Rukia #Fernandahg
Publicações em Destaque