Fifa 13 - Ultimate, Narrações , E Licenças

#Notícia Publicado por niko, em .

Como Dito ao Uol Jogos,na [iurl=www.gamevicio.com/i/noticias/140/140079-marketing-do-vasco-e-palmeiras-acertam-com-ea-sports/index.html]News dos possiveis times Brasileiros Licenciados[/iurl], os Clubes, Vasco da Gama, Palmeiras e Botafogo Estariam já Licenciados e estariam no Game FIFA 13 em sua Versão Final, Não foi o que aconteceu.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaGVhdGNjLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy9maWZhMTMuanBn

o FIFA 13 têm sua data de lançamento prevista para o Dia 28/09/2012, e a Versão Disponivel pela Origin, é sua versão Comum, a Versão Ultimate Team será Lançada no Dia 28, e no Dia do Lançamento do Game no Brasil, a Versão Ultimate, será lançada com um Update para ambos os titulos Comum e Ultimate e Com esse Update Será Atualizado.

  1. Times Recém Licenciados
  2. Estádios Recém Licenciados
  3. Uniformes Atualizados
  4. Licença de Seleções Internacionais, e entre outros

Quem Baixou a Versão Disponivel pela Origin, Versão Comum, pelo Pre-Carregamento, Está podendo Jogar com a Narração Brasileira de Thiago Leifert e Caio Ribeiro, e quem baixou o Game , algumas horas depois de seu lançamento, Poderá Vir sem a Narração Brasileira.

Quem têm a Versão Comum do Game,adquirida pelo Pré-Carregamento, Poderá Notar a Falta de Callnames no jogo, e alguns Bugs presentes, e será resolvido com o Proximo Update, que virá com uma Nova Narração.

LUNRTUJHUkFGS2s=

Niko Goldberg
Niko Goldberg #niko

Sentimentos são igual os peitos de sua mãe, você sabe onde estão, mas é melhor não sentí-los!

, Rio de Janeiro