Slender Man no pedaço: Veja a versão pré-pré-pré-pré alpha de The Island of HABIT: Slender Man Legacy

#Artigo Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL244SHhybVVuXzlJLzAuanBn

Slender Man: Legacys é um jogo que está sendo feito por apenas uma pessoa indentificada como "pivotraze". O game está sendo feito na Unreal Engine 3 e está programado para ser lançado apenas para PC (logíco).

A tematíca do jogo é simples. Você é uma pessoa perdida em meio a uma ilha (sim, o jogo será em mundo aberto ou sandbox) e deve lidar com 4 personagens que fizeram adolescentes cagarem nas calças com os vídeos de Marble Hornets e EveryManHybrid. Estes personagens serão:

Slender man

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb3NwbGF5aXNsYW5kLmNvLnVrL2ZpbGVzL2Nvc3R1bWVzLzM4OTkvMzk1MTAvcG9ydHJhaXRfb2ZfYV9zbGVuZGVyX21hbl9ieV9zb3BoaWVtY3BoZWFyc29uLWQyeHhzNzEucG5n

O principal vilão do jogo, ele terá um nivel de agressividade medido de 0 a 100.

Nível 0-30: O Slender Man vai praticamente que ingorá-lo. Só vai atacar o jogador se for provocado.

Nível 31-60: Ele sempre vai ficar de encarando. Neste nível, ele vai evitar a luz da laterna e te perseguir.

Nível 61-100: Ele vai correr para cima de você. Tá na hora de correr e se esconder Arnaldo.

O Slender Man vai ficar agressivo independente de como você trata ele. Encontrar Slender no jogo será dificil, já que ficará invisivel pela a maior parte do tempo. Vai te assustar em momentos aleatoríos.

O Homem-Mascarado/ The Operator

IMAGEaHR0cDovL2d5YXpvLmNvbS9kMGZhZjE4ZTQyNjhkN2ExMjk4NWNhNjBiYWIxZjMxYy5wbmc=

O Operator é uma figura misteriosa nos vídeos de Marble Hornets, não se sabe o que ele/ela é, ele/ela costuma aparecer assim como o Slender nas histórias, por trás das pessoas e atacá-las, mas não as machuca. A função dele é perseguir o jogador e dar mais pistas na ilha.

Hoody

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xXV2RTLnBuZw==

Não se sabe quem é exatamente Hoody e nem quais são seus motivos. Ele aparece nos vídeos de Marble Hornets perseguindo algumas vezes os protagonistas. Não se sabe qual será sua função no jogo.

The HABIT

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEyMDUyMTAyMjk2MS90aGVzbGVuZGVybWFuL2ltYWdlcy83Lzc0L0hBQklUVHdpdHRlci5qcGc=

O HABIT assim como o Slender na seríe EveryManHybrid, é uma entidade extremamente poderosa que se diz ser um aspecto da humanidade. Ele é cruel e manipulador e acredita-se que ele seja o chefão de The Rake e até mesmo parceiro de Slender.

--------------------------

Jogabilidade

A Jogabilidade do game será como em Slender, no entanto, o mapa será aberto e encontraremos mais inimigos/aliados do que em Slender. Criando uma imersão bem maior. No game, será possível explorar a floresta, shoppings e metrôs entre outros locais.

No entanto, a luz da lanterna do jogo será bem mais fraca, deixando o game mais realista.

YXE5bDVyTXZha1E=

TEthNk9kbnoyQTA=

TEthNk9kbnoyQTA=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,