Começa pré-venda da versão limitada Signature Edition de Assassin's Creed III

#Notícia Publicado por Daniel_darkness, em .

Começa nessa sexta-feira, 21 de setembro, a pré-venda de Assassin's Creed III, jogo que estará nas lojas brasileiras no inicio de novembro em versão 100% legendada em Português e que vem com tudo para escrever mais um capítulo de sucesso na história dessa franquia que já vendeu mais de 400 mil cópias no Brasil e 37 milhões no mundo. A pré-venda das versões limitadas Signature Edition para Xbox360 e PS3 está disponível nas principais lojas do varejo, como Livrarias Saraiva, Pontofrio.com, CasasBahia.com, Extra.com e Carrefour.com, por R$ 179,90. A versão limitada Signature Edition inclui conteúdo extra: Mapa Single Player Mayan Ruins e Arma Desbloqueada Sawtooth Sword.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldG90YWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L2Fzc2Fzc2lucy5qcGc=

Resultado de mais de três anos de trabalho, "Assassin's Creed III" é o mais ambicioso jogo da história da Ubisoft. Toda ação acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é protagonizada por Ratohnhaké:ton. O novo assassino da série, que também atende por Connor, se torna a voz da justiça na antiga guerra entre Assassinos e Templários, promovendo uma luta pela liberdade e contra a tirania no mais envolvente e imersivo combate já experimentado nos títulos da franquia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldG90YWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L2Fzc2Fzc2luLXhiLnBuZw==

Quanto à versão dublada, o time de Ubisoft Montreal está trabalhando na integração das vozes em Português. E, para não comprometer a data de lançamento no Brasil, deve estar disponível para download poucas semanas após o lançamento do jogo legendado.

Daniel
Daniel #Daniel_darkness

Sonhar, batalhar, viver, perder, mas nunca desistir!

, Guarujá-SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque