Desempenho do iPhone 5 contra o Galaxy S3 foi adulterado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O site Primate Labs divulgou, no último domingo (16), o resultado de um teste de desempenho onde o novo processador A6 dual-core do iPhone 5 havia alcançado uma pontuação inédita entre os dispositivos Apple, e que supostamente havia até superado o Samsung Galaxy S3 e o tablet do Google, Nexus 7. Mas na última quarta-feira (19/09) o site The Wired publicou uma nota informando que os outros aparelhos usados no comparativo tiveram seus resultados adulterados. E aí o tom da discussão mudou…

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDkvMjAvaXBob25lNV9nZWVrYmVuY2guanBn

O teste foi realizado em um modelo iPhone 5,2, com sistema operacional iOS 6 e o processador A6 dual-core de 1 GHz, além da memória RAM de 1 GB. Mesmo com hardware, em teoria, mais fraco que os dispositivos quad-core lançados recentemente, o novo smartphone da Apple surpreendeu.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDkvMjAvaXBob25lNV9nYWxheHlzMzEucG5n

Com 1601 pontos, o iPhone 5 superou dispositivos Androids como o HTC One S (com quad-core) até o tablet Asus Transformer Prime, até pouco tempo líder de desempenho. No entanto, nos novos resultados (imagem acima), o smartphone Galaxy S3 e o tablet Nexus 7 – antes com valores abaixo do iPhone – mostraram resultados ainda maiores que o smartphone da Apple, com 1753 e 1631 pontos, respectivamente.

O iPhone 5 foi lançado oficialmente e trouxe consigo o aguardado processador A6, duas vezes mais poderoso do que qualquer chip já lançado pela Apple. Por este motivo, a capacidade de processamento do novo iPhone tem gerado debates acalorados na internet.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,