[DOTA 2] Meepo adicionado; Update do dia 19/09

#Notícia Publicado por Saikon, em .

Quase 2 meses atrás os últimos heróis Nyx, Keeper of the Light e Visage foram adicionados em 26 de julho. Mas esta semana, finalmente, temos um novo herói essa semana! Meepo já foi adicionado à versão Dota 2 Test e deve aparecer na versão oficial hoje a noite. O patch também traz diversas correções de bugs, mudanças visuais e melhoras no sistema de bots.

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Meepo é um herói único, em que cada level no ultimate adiciona um novo Meepo que pode usar as mesmas habilidades do Meepo original e que tem como item em comum apenas as botas. Matar qualquer um dos "clones" resulta na morte de todos os Meepos. Com o item Aghanim's Scepter você tem um clone a mais, podendo chegar a marca de 5 Meepos. É um dos heróis mais difíceis de serem jogados, mas ao mesmo tempo o herói que pode ganhar experiência e gold mais rápido do jogo, pois estes atributos são compartilhados com todos os Meepos.

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Também foram feitas mudanças na interface. Alguns eventos como first blood, double kill, triple kill, etc são mostrados no topo da tela. Observem a imagem abaixo de como fica a mensagem para first blood.

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Confiram abaixo o changelog completo traduzido (obrigado justiceiro) e um vídeo do herói.

GERAL

Meepo Adicionado!

No cliente de test, os heros vão equipar itens cosméticos aleatórios durante o spawn

GAMEPLAY

Pugna: Corrigido Nether ward brevemente registrando o time errado logo após ser plantada

Wisp: Corrigido ser capaz de teletransportar um creep ao qual está ligado para a base inimiga.

Lich: Corrigido o ult dele ser "esquivável".

UI

O butão de recompra não é mais mostrado quando o heros está reincarnando.

Clicar numa receita enquanto segura-se shift a coloca no quick buy(compra rápida).

Corrigido tooltips desalinhados na árvore de combinação.

Pennants agora funcionam pra qualquer game que seja parte de um campeonato.

Pennants equipados agora são visíveis na sua base quando você está jogando.

Nova caixa de díalogo para seleção de narradores.

Adicionada notificações animadas para primeiro sangue, "combos" de assassinatos e "multiassassinatos"(paracendo hon já)

Reduzido o tempo que o time inimigo tem que esperar para despausar uma partida para cinco segundos(antes era trinta- e essa mudança não podia ser pior)

A barra de vida no topo agora aparece em qualquer momento que um jogador está assistindo um game.

Corrigido problemas com o hero dos profiles não mostrando o hero correto, ou não animando após trocar alguma coisa na dashboard.

Itens que podem sofrer stack tem seu tempo de revenda expirado quando eles sofrem o stack por um movimento dentor do inventário(acho que se refere a itens como dagon, healling slave)

A aba de sugestões agora é recarregada depois que um jogador faz swap de heros com outro.

VISUAIS

Adicionado um efeito que mostra o tempo todo enquanto Mana leak do KotL estiver ativo sobre o alvo, não somente enquanto ele estiver em movimento.

O Pennant de time que o jogador escolhe agora irá ser exibido na fonte.

BOTS

Adicionados bot do lich, da death prophet e do viper

Agora os bots vão selecionar os heros sugeridos pelos seus colegas na tela de seleção de herói.

Aumentado o raio e a "vontade" de evitar a fonte.

Modificado a vontade dos bots de por uma ward, eles devem ser um pouco mais cautelosos a respeito disso agora.

Os bot agora esperam 15 segundo depois de sair do hero picker para entra em ação. Isso dá a chance aos jogadores de comprar seus pŕoprios couriers, se eles quiserem.

Os bots não vão mais tentar sair de uma luta com tp enquanto eles estiverem visíveis ao time inimigo.

Bots agora tentarão se retirar usando um caminho fowed(acho que era florestas ou fog).

Bots agora prestam atenção a multiplos pings, e usarão eles para modificar sua vontade de attacar um herói, defender uma lane ou puxar uma lane(palmas pra valve).

Bots que foram desabilitados graças a palyers faltoso no outro time agora seao também invuneráveis, então eles não podem mais ser "farmados"

Supporters agora irão ceder o last hit para heros que não sejam suportters na lane deles.

Bots emdificuldades baixas agora irão usar o ior caminho para se retirar de um gank.

Corrigod um bug com a procura por evitar a parede do dark seer(só metade da parede era evitada)

Levemente aumentada a vontade de se manter em uma tarefa dos bot em geral, mas aumentada ainda mais essa vontade em bot no nivel médio e baixo.

Tiny agora com menos vontade de usar avalanche quando em retirada(então é mais difícil para fazer harras para que ele use toda a sua mana).

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Matheus
Matheus #Saikon
, Brasília, Distrito Federal, Brasil
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