Analista: Gta V pode não estar pronto até março do ano que vem

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzLnhwZy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvR1RBLVYtNDEuanBn

A Rockstar ainda não apareceu com uma data específica para a chegada do seu Grand Theft Auto V. De fato, não há nada além de um "março de 2013" até o momento. Entretanto, mesmo essa previsão razoavelmente vaga pode acabar não se verificando. Para Colin Sebastian, analista da Robert W. Baird, é fácil supor que a produtora aparecerá com algum adiamento.

Em entrevista ao site Gamespot, Sebastian afirmou que tem sérios receios em relação ao março de 2013. "Não que eu esteja realmente convicto em relação a um adiamento, mas há vários fatores a ser considerados. Primeiro, nós não ouvimos nada de definitivo da companhia em relação a uma data.

"Segundo, as varejistas normalmente precisam de um período entre quatro e 6 meses para se prepararem para um lançamento como o de GTA. E, pelo que nós sabemos, eles ainda não ouviram nada a respeito." Ademais, o analista também lembra do modus operandi típico da Rockstar - do tipo que coloca qualidade à frente de quaisquer datas.

Entretanto, ele reconhece: GTA V será um "hit". Sebastian acredita que o game despachará entre 12 e 14 milhões de unidades em seus primeiros três meses de prateleira. De qualquer forma, vale lembrar que a Take-Two garantiu recentemente que o desenvolvimento do novo colosso da Rockstar segue a todo o vapor. Resta agora esperar por uma data concreta.

"Grand Theft Auto V está em pleno desenvolvimento e está a fazer progressos substanciais"

Anônimo
Anônimo