Capcom fala sobre planos para os 25 anos de Mega Man; possível novo jogo vai ser revelado em dezembro?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nLzkvOTEzL29yaWdpbmFsMS01ODZ4MzI5LmpwZw==

Mais uma data especial se aproxima para a Capcom, tendo em vista que em 17 de Dezembro de 2013 o simpático robo azul Mega Man completa nada menos do que 25 anos. Logicamente os fãs esperam uma grande surpresa por parte da Capcom que parece ter deixado uma das suas séries mais carismáticas um tanto quanto deixada de lado ao longo dos últimos anos. Aparentemente, os jogadores vão ter uma revelação ainda em dezembro, mas os responsáveis ja tratam de deixar claro que é bom manter as suas expectativas bem controladas:

"Durante o mês de dezembro iremos revelar alugns de nossos planos, mas nem todos envolvendo as comemorações dos 25 anos de Mega Man. Existem muitas idéias envolvidas, de forma que nem tudo vai estar pronto para uma revelação no final deste ano. Em nenhum momento foi prometido que um jogo completamente novo da franquia ou algo desse estilo seria revelado, então mantenham suas expectativas sobre controle e aguardem maiores informações."

"Em tempos passados, tentamos ser extremamente abertos no que dizia respeito a franquia. Entretanto por uma série de razões as coisas não sairam conforme planejamos e títulos acabaram por serem até mesmo cancelados. Sermos abertos a respeito de nossas idéias antes que seja possível ter certeza a respeito delas se mostrou um desastre, de forma que tudo que pode ser feito é aguardar."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque