Capcom está levando versão PC de Resident Evil 6 a sério

#Notícia Publicado por WesleySandoval, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5LzI5LTYwMHgzMDAuanBn

O vice-presidente de planejamento estratégico da Capcom, Christian Svensson, falou um pouco mais sobre o andamento da versão PC de Resident Evil 6. De acordo com ele, a empresa está levando o desenvolvimento da versão muito a sério já que, quando esse tipo de coisa é tratada como "trivial", o resultado é um título de pouca qualidade como a edição de RE4 para computadores.

Segundo Svensson, uma equipe pequena, mas significativa, está trabalhando na conversão do código original dos consoles para o PC. O executivo conta que certas mudanças no time foram necessárias devido a fatores imprevistos. O resultado é um grupo que levará mais tempo para produzir o port, mas, em compensação, entregará um resultado melhor aos jogadores.

O executivo afirmou ainda que ainda será necessário algum tempo para que a Capcom possa divulgar uma data de lançamento e informações específicas sobre a versão PC de Resident Evil 6. O game chega aos consoles no próximo dia 2 de outubro, e a expectativa é que o port para computadores seja lançado apenas em 2013.

Wesley
Wesley #WesleySandoval
, Pilar do Sul - São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,