GTA V pode superar o lendário "GTA San Andreas", segundo o Suporte Técnico da Rockstar

#Notícia Publicado por KotakuBR, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYm9sYS5wdC9pbWcvZm90b3MvbXVuZG9zL2pvZ29zL2d0YTVhLmpwZw==

A falta de notícias sobre o esperado Grand Theft Auto V pode estar irritando os fãs, entretanto hoje aparentemente tivemos uma novidade que vai alegrar a todos.

Segundo o Italia Top Games, Lorenzo Aloe e Mario Schiavo perguntaram ao Suporte Técnico da Rockstar Games sobre como é a relação entre GTA San Andreas e GTA V, a resposta dada você pode ver abaixo:

"Certamente os desenvolvedores estão trabalhando em algo que vai além do lendário GTA San Andreas. Eu não sei quão grande será o mapa, mas a partir das declarações feitas, será grande o suficiente para nos fazer voar em aviões (nas imagens oficiais se viu um Caça...). Certamente GTA San Andreas permanecerá como um marco que surpreendeu a todos. Bem como outros títulos de vários anos atrás que redefiniram o gênero."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNub2xvZ2lhc2RldWx0aW1vZ3JpdG8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L0dUQS1WLTAxLmpwZw==

Diz-se que GTA V não é menos, na verdade. Especialmente se você considerar as possibilidades oferecidas pelo PC moderno (e os consoles). Mas isso continua e mais coisas podem ser implementados para rodar em um PC (que agora com a computação paralela é adequado à complexidade dos games modernos). No entanto, a única maneira de dar uma resposta definitiva às suas perguntas é jogando GTA V.

Como vocês puderam ver, a Rockstar Games diz estar trazendo um jogo que pode se emparelhar a grande qualidade que teve Grand Theft Auto San Andreas, agora só resta esperar que o jogo seja lançado.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2d0YS01LTYuanBn

KotakuBR
KotakuBR