Duke Nukem é sucesso na XboxLive

#Prévia Publicado por AndarilhoUrbano, em .

Para quem curte/curtiu Duke Nukem 3D, saibam que à respeito da versão lançada para Xbox Live Arcade o game está hiper concorrido. Passando na frente de games de peso jogados on-line através do serviço da microsoft. Todos os desenvolvedores da 3D Realms estão felizes com a repercusão e comprovam que Duke está e sempre foi um game aclamado por que curte um game de tiro em primeira pessoa (FPS). O game foi bem aceito também devido às atualizações que o game recebeu. Com isso tanto os novos consumidores, novos gamers que não conheceram o personagem na época de 1996, quanto aqueles que já jogavam Duke Nukem nos seus 486-DX 2 66 e DX 4 100Mhz. Estes velhos jogadores conhecidos por lá nos States como "Old Dukers".

Através de informações da própria Microsoft a partir de um ranking dos games mais jogados na Live, Duke Nukem 3D ficou em primeiro lugar trocando murros e pontapés com pesos pesados como Braid & Castle Crashers. Ainda na Live o game de 12 anos atrás disputou ainda com grandes títulos do momento, vocês devem conhecer, Call of Duty 4, Halo 3 e GTAIV.

A 3D Realms ainda agradece no site dizendo:

"Obrigado a todos que fizeram o re-lançamento de Duke Nukem 3D um grande sucesso!"

E faz um convite à todos que tem o 360:

"Se você tiver um XBOX 360 e não teve ainda a oportunidade de colocar as mãos em Duke Nukem 3D, o que vocês estão esperando? O Natal?"

Top Títulos Arcade

1- Duke Nukem 3D 2- Castle Crashers

3- Feeding Frenzy 2 4- Braid 5- Domino Master 6- Geometry Wars Evolved 2 7- Fable II Pub Games

8- UNO 9- BC:Rearmed 10- DOOM

Andarilho
Andarilho #AndarilhoUrbano

Postal Dude, o justiceiro anti-fanboy!

, Paradise City
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,