Shellshock 2: Blood Trails: Nem tudo é o que aparenta ser

#Prévia Publicado por Stupidman, em .

Durante a guerra do Vietnam, um avião cargueiro que portava uma carga ultra-secreta somente conhecida como "Whiteknight" cai nas profundidades da floresta tropical vietnamita, perdendo-se em meio à guerra.

Uma equipe de operações especiais é rapidamente enviada à região, com a missão de recuperar o carregamento. Entretanto, um a um, os soldados começam a desaparecer misteriosamente em meio à selva.

Somente um é reencontrado, cerca de um mês após a incursão em selva, louco e completamente fora de si, como se algo na selva houvesse retirado sua humanidade e envenenado para sempre sua alma.

Apesar de informações muito ralas sobre o título, a Eidos promete que ShellShock 2: Blood Trails será um jogo incomparável, apresentando jogabilidade, gráficos e enredo completamente inovadores e atraentes.

Segundo os desenvolvedores da Eidos, que revelaram muito poucas informações sobre o jogo até o momento, Shellshock 2: Blood Trails será um jogo de tiro em primeira pessoa diferente de tudo que já se viu, lembrando, em muitos momentos, filmes de terror.

Se você está se perguntando o motivo do 2 no título do jogo, é importante esclarecer: o título é baseado num jogo intitulado ShellShock, lançado em 1996 para PC e, posteriormente para Sega Saturn e PlayStation.

Além disso, um outro jogo foi lançado em 2004 na série, intitulado ShellShock: Nam "67. Ambos os títulos da série não representaram grandes pontos na mídia especializada em sua época de lançamento.

Levando isso em conta, somado ao fato de que, ultimamente, os pretensos sucessos da Eidos não superaram as expectativas dos fãs, é importante ficar atento a maiores informações sobre o jogo, e não formar uma opinião completa antes de seu lançamento.

Por falar nisso, o jogo está previsto para ser lançado ainda antes do natal deste ano, chegando para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Stupidman ._J.
Stupidman ._J. #Stupidman

"Você só consegue matar o vicio, matando o viciado."

, Cidade Ocidental - GO
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque