Wii Music será lançado em outubro nos EUA

#Notícia Publicado por LucasRoberto12, em .

A Nintendo anunciou seu novo jogo musical Wii Music, para o console Wii, será lançado nos Estados Unidos em 20 de outubro, praticamente uma semana antes da chegada do concorrente Guitar Hero World Tour ao país.

Apresentado em julho na E3, o Wii Music será, de acordo com Shigeru Miyamoto, diferente dos jogos da série Guitar Hero, não exigindo que o usuário acerte o ritmo da música para se divertir. Para o criador, a proposta do novo game musical da Nintendo é ser um instrumento inteligente que libera as notas de acordo com o movimento executado pelo jogador - o que deve agradar inclusive aos jogadores considerados "casuais".

A previsão é a de que a novidade venha com 50 canções de diversos gêneros e ofereça capacidade para que o usuário simule cerca de 60 tipos de instrumentos, incluindo guitarra, bateria, saxofone, trompete e clarinete, apenas para citar alguns exemplos.

Para produzir os sons, o jogador deverá movimentar os dispositivos Wii Remote e Nunchuk com as mãos e também poderá usar a plataforma Wii Balance Board quando os instrumentos exigirem o uso dos pés.

LucasRoberto12
LucasRoberto12
, Rio de Janeiro - São Paulo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,