Estúdio "Bohemia Interactive" responde oficialmente à detenção dos seus funcionários

#Notícia Publicado por ghost360, em .

O CEO da Bohemia Interactive já tinha comentado sobre a detenção dos seus funcionários na Grécia, esclarecendo que tudo não passava de um mal-entendido, mas agora, partilhou uma declaração oficial sobre a situação.

Afirmando que a detenção não passou de um mal-entendido, a Bohemia afirma que os fatos são os seguintes: os dois funcionários visitaram a ilha como turistas, não entraram em nenhuma área militar, e não tiraram fotografias de nenhum objeto militar para ser usado em Arma 3.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sSUU4anRCOEZDOC9Ua3VoSUMyOWZLSS9BQUFBQUFBQUtQRS8wTXhSYTYzV29icy9zMTYwMC9nYW1lc3Rhcl9hcm1hM181XzQuanBn

"Eles tiraram fotografias e vídeos de áreas públicas, assim como muitos turistas que estavam a desfrutar a beleza e hospitalidade da Grécia. Estes incluem um pequeno vídeo enquanto conduziam pela rua principal em redor do aeroporto internacional, onde uma pequena parte do vídeo mostra à distância hangares e outros edifícios do complexo. É muito provável que muitos outros turistas tenham imagens semelhantes àquelas tiradas por Ivan e Martin (os dois funcionários) nos seus álbuns de família, sem terem consciência de que estão a por as suas famílias em risco," foi explicado.

Também é deixado claro que, apesar de Arma 3 ser baseado na ilha de Lemnos, onde os dois funcionários foram detidos, está longe de ser uma representação idêntica.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50b3BzaG90dGEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL0FybWEzX3NjcmVlZW5zaG90X19waWNzLmpwZw==

Arma III tem previsão de lançamento para Q4(quarto trimestre) de 2012 Exclusivamente para o Pc.

GaspaR
GaspaR #ghost360