WaterMelon anuncia dois futuros títulos

#Prévia Publicado por italoobom, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3BvcnRlbWFuaWEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L2dhbWVmYWN0b3J5LTMwMHg4NS5wbmc=

Depois de desenvolver o jogo Pier Solar (o mais recente lançamento para Mega Drive), a WaterMelon disponibilizou um sistema de financiamento coletivo para desenvolvimento de novos jogos de videogame, na qual os investidores votam nas características desses projetos (estilo de jogo, contexto, número de personagens…) e podem posteriormente ter acesso a recursos de conversão.

O primeiro projeto foi definido como um RPB (briga de rua, com elementos de RPG) para Mega Drive e o segundo vai ser um jogo de Super Nintendo (com características iniciais a serem definidas).

Para mais informações sobre os projetos, esse sistema de financiamento, recursos de conversão e demais dúvidas, acesse nosso site:

http://www.magicalgamefactory.com/pt/

A empresa também está prestes a lançar uma campanha de investimento através do site Kickstarter para o desenvolvimento de um novo joypad, compatível com vários dispositivos. O resto ainda é segredo, mas será revelado em breve.

Quanto ao jogo Pier Solar lançado em 2010 para o Mega Drive/Genesis, bem como a sua Trilha Sonora, ainda existem algumas cópias disponíveis para venda antes da abertura de uma nova pré-compra. Se você ainda não os possui, eis a sua chance!

italoobom
italoobom

Um dia...