Tudo sobre "Nintendo Land"

#Notícia Publicado por MarcAntony, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L2NhcGE2LTYwMHgzMDAuanBn

No dia 13 de setembro foram feitos diversos anúncios da Nintendo a respeito do Wii U, no que diz respeito a sua data de lançamento, versões e preços. Mas não é sobre o Wii U que quero falar agora, mas sim o "Nintendo Land". O jogo tem o mesmo propósito que o Wii Sports tinha, quando lançou o Wii, de demonstrar a capacidade e jogabilidade do console.

No Nintendo Land você poderá encontrar 12 mini-games, cada um baseado em um jogo da franquia da Nintendo, cada um utilizando o GamePad de forma única.

Nem todos os jogos foram divulgados por completo, mas a maioria já é certeza. Entre os mini-games você irá encontrar:

The Legend of Zelda: Battle Quest.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L1plbGRhSGVhZGVyLnBuZw==

Três pessoas jogam juntas, sendo duas delas com o controle do Wii, jogando na TV, controlando cada um seu personagem com uma espada e um escudo, enquanto o terceiro jogador utiliza o GamePad, controlando um arqueiro, podendo jogar pela tela do controle ou da TV mesmo.

A idéia do jogo é jogarem em conjunto derrotando o número maximo de inimigos com uma vida única, dividida pelos três jogadores, que quando chega ao zero, é game over pra geral.

Pikmin.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L1Bpa21pbkhlYWRlci5wbmc=

O jogo será um co-op de dois jogadores e cada um poderá entre o Olimar ou um grupo de pikmins. O jogador controlando os pikmins utilizara o controle do Wii e simplesmente terá que correr pelas fases derrotando inimigos e coletando gotas de néctar para melhorar suas habilidades. Quem controlar o Olimar utilizara o GamePad e poderá controlar um grupo de mini-pikmins soldados ou poderá usar seu apito para chamar os pikmins controlados pelo primeiro jogador, podendo o arremessar com maior precisão, graças ao GamePad.

Animal Crossing: Sweet Day.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L0FuaW1hbENyb3NzaW5nSGVhZGVyLnBuZw==

Cinco pessoas jogam simultaneamente, sendo quatro delas com o controle do Wii, divididos na tela da TV. Os quatro tem o objetivo de correr por uma cidade e coletar balas e doces enquanto o quinto jogador, que estará usando o GamePad e a tela do mesmo, controlará, através dos analógicos, dois cachorros para impedi-los.

Mario Chase.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L01hcmlvSGVhZGVyLnBuZw==

O jogo poderá ser jogado por 5 jogadores, nas quais 4 usarão o controle do Wii e controlarão um Mii vestido de Toad. A idéia do jogo é de os quatro terem que procurar e pegar o Mario, que estará sendo controlado pelo quinto jogar, utilizando o GamePad, que terá vantagens maiores sobre os outros quatro, graças a tela do cotrole.

Luigi's Ghost Mansion.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L0x1aWdpc01hbnNpb25IZWFkZXIucG5n

A idéia do jogo é simples. Quatro jogadores utilizarão os controles do Wii e terão que procurar pelo Boo, que estará sendo controlado pelo quinto jogador com o GamePad. O que complica para os outros 4 jogadores que estarão procurando o Boo é que o fantasminha se encontrará invisível e só poderá ser visto pelos outros quando eles apontarem sua lanterna em cima dele.

Octopus Dance.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L0dhbWVBbmRXYXRjaEhlYWRlci5wbmc=

Esse é o jogo que aparenta ser o mais esquisito dentre os doze. O jogo ainda não foi demonstrado e nem sequer revelado direito, o que faz com que ele seja misterioso ainda, fazendo com que tenhamos apenas suspeitas sobre o jogo.

Do pouco que se sabe do jogo, a suspeita é que quatro jogadores terão que passar por uma fase na qual o quinto jogador, provavelmente com o GamePad, terá que os impedir controlando um polvo gigante.

Captain Falcon's Twister Race.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L0ZaZXJvSGVhZGVyLnBuZw==

O jogo ainda contém muitos mistérios no que diz respeito à utilização do GamePad. Sabe-se que Será de corrida, nas pistas famosas da serie F-Zero, e que será de apenas um jogador. O que ainda não se sabe ao certo é o fato de que foi anunciado que um segundo jogador poderia entrar no jogo, utilizando o GamePad enquanto o primeiro joga, mas não se sabe o que exatamente esse segundo jogador faria.

Yoshi's Fruit Cart.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L1lvc2hpQmFubmVyLnBuZw==

Assim como o Octopus Dance, o Yoshi's Fruit Cart é um dos jogos que ainda não foram demonstrados e continuam sendo um mistério por completo. Tudo que podemos fazer é aguardar um anuncio oficial ou o lançamento do jogo.

Donkey Kong's Crash Course.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L0RvbmtleUtvbmdIZWFkZXIucG5n

Esse é considerado o jogo mais simples dentre os doze. Nele você jogara sozinho utilizando o acelerômetro do GamePad para controlar um carrinho, inclinando o controle para frente e para trás, passando por diversas fases com o tema do antigo Donkey Kong.

Metroid Blast.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L01ldHJvaWRIZWFkZXIucG5n

Em Metroid Blast você irá encontrar dois modos de jogo: deathmatch e co-op. No modo deathmatch você terá duas opções, dentre elas o modo dois contra um, na qual dois jogadores utilizam o controle do Wii e controlarão, cada um, um personagem com uma armadura da Samus, tendo que derrotar o terceiro jogador que estará numa navinha, que será controlado pelo GamePad e a tela do mesmo. Já o segundo modo de deathmatch será cada um por si, onde os três controlarão personagens com armaduras da Samus e a batalha se concentra completamente no solo. O modo co-op será para apenas dois jogadores, e terão que completar uma pequena campanha que terá no jogo.

Takamaru's Ninja Castle.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L1Rha2FtYXJ1SGVhZGVyLnBuZw==

Outro jogo muito simples, na qual um jogador, utilizando o GamePad, arremessará estrelas ninjas para derrotar seus inimigos. O interessante do jogo é o modo em que se arremessa as estrelas. Para poder jogá-las, você desliza sua mão sobre a tela do GamePad, como se realmente estivesse arremessando as estrelas.

Balloon Trip Breeze.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L0JhbGxvb25GaWdodEhlYWRlci5wbmc=

O último jogo dos doze é de apenas um jogador e nele você controla um Mii, que se encontra pendurado por balões e precisa passar por uma fase cheia de bolas com espinhos. O jogo utilizará a tela de toque do GamePad, na qual você usara um stylus para criar ondas de vento para impulsionar o personagem para frente e com leves tapas na tela para tirar os obstáculos do caminho.

Pronto! Aí estão os doze jogos do aguardado Nintendo Lands. Acho que posso dizer que ele é um jogo na qual estamos todos ansiosos para ver na telinha.

Infelizmente não temos informações completas de todos os jogos, faltando dois com detalhes ainda não divulgados mas podem ter certeza que assim que as informações forem anunciadas iremos divulgá-las. É isso ou ter que aguardar o lançamento do bonitinho!

Fiquem ligados no Gamers' Dawn para maiores informações sobre o Nintendo Land e muito mais do mundo gamer!

MarcAntony
MarcAntony
Publicações em Destaque