GamePad precisa estar à oito metros ou menos de distância do Wii U e da TV para melhor desempenho

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iRUZoOUNySXYwdy9VRk9ZVnhOQ0I2SS9BQUFBQUFBQUNNVS80ZEFSZENlNlI2OC9zMTYwMC9ibGFjazEuanBn

Bill Trinen, gerente de produtos da Nintendo, informou em uma recente entrevista que há um limite de distância entre o GamePad para o Wii U e a televisão, a fim obter uma melhor performance do controle. O GamePad precisa estar a aproximadamente oito metros ou menos de distância para o console. Confira a declaração de Trinen:

"Quando nós geralmente limitamos isso, imagino que o mesmo pode ser dito para a bateria do Nintendo 3DS. Nós tendemos a sermos mais conservadores, porque estamos olhando para a perspectiva do desempenho. […] E se você quer obter o melhor desempenho dentro de uma distância em metros, é de aproximadamente oito metros."

Obviamente isso já era esperado, afinal, quando mais distante da TV e do console, o desempenho tende a não ser tão bom. De qualquer forma, se o banheiro da sua casa estiver à oito metros ou menos de distância de onde o Wii U ficará, você poderá se divertir jogando no "trono". Hora de pegar a fita métrica e medir a distância, caso haja uma emergência como essa…

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,