O futuro está aqui - Novas imagens e vídeo da Brigade 2 Engine

#Notícia Publicado por KotakuBR, em .

Hayssam Keilany, mais conhecido pelos seus mods de GTA 4, iCEnhancer, divulgou um novo vídeo que mostra o path tracing em tempo real da Brigade 2 Engine.

Infelizmente, o vídeo não está em qualidade HD (e o método de compressão que tem sido utilizado é medíocre) e não vamos esquecer que este método do path tracing acrescenta um efeito de ruído que pode irritar alguns de vocês.

O que é ótimo aqui é que a equipe conseguiu criar um jogo de corridas com este motor. Não são artes conceituais, nem target renders. Este é um jogo em tempo real na Brigade 2 Engine com controles adequados e física (embora a física precisa ser um pouco polida). Isso é um grande passo para a equipe, então parabéns para eles.

Mas esqueça o vídeo e dê uma olhada nas imagens. Elas parecem fabulosas, não é? o resultado final é simplesmente excelente. Este método de iluminação é tão avançado e "real" que fazem todas as outras técnicas passarem vergonha e isso é um fato. E o que podemos dizer sobre as sombras e os reflexos? Tudo parece tão ... perfeito. Se os desenvolvedores encontrarem uma maneira de reduzir o efeito do ruído, então teremos uma grande surpresa.

De acordo com a equipe por trás da Brigade 2 Engine, o vídeo a seguir não está usando o código mais recente (que foi massivamente melhorado com suporte para cenas dinâmicas). A questão é, por que eles não capturaram algumas imagens desta nova versão da Brigade 2 Engine? Afinal de contas, um vídeo da compilação mais recente seria a melhor maneira de mostrar o seu motor.

Aproveite abaixo o futuro dos gráficos dos jogos de PC!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hsYlBVLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0htZGcyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JUUWVJLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2N6RXNsLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1drMHFXLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3R4dlJ2LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pOR0hFLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0R0QjhILmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJxQU1mLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzFsdTFGLmpwZw==

Trailer:

RkpMeS1jaS1SeVk=

News resumida e traduzida.

KotakuBR
KotakuBR