Jogos para o Wii U irão custar US$59.99 e Wii U GamePads não serão vendidos separadamente nos EUA

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sOFZkVW1DRDc3TS9VRkpaWmdTNHIwSS9BQUFBQUFBQURWOC91bmhfVjctUTRiWS9zMTYwMC8yNzk4MDAtdGhlLXdpaS11LWdhbWVwYWQuanBn

É essa a informação confirmada pelo portal Kotaku. O mesmo preço cobrado pelos jogos para PS3 e Xbox 360. Junto com a confirmação dos preços dos dois pacotes do console, os que estiverem interessados em comprar o console já podem começar a planejar seus orçamentos para a compra do Wii U e dos jogos.

Wii U GamePads não serão vendidos separadamente nos Estados Unidos

É uma informação aparentemente preocupante, mas vamos entender o motivo. De acordo com Marc Franklin, diretor de relações públicas da Nintendo of America, a empresa não irá comercializar o periférico em varejistas. Ele diz que a venda do Wii U GamePad de forma avulsa pode confundir os consumidores, pois os jogos até então anunciados não possuem suporte para o uso de dois GamePads simultaneamente. Desse modo, o único modo de se adquirir um segundo Wii U GamePad é adquirindo um diretamente com a Nintendo of America. Entretanto, essa pode ser uma medida temporária da empresa. Após o lançamento do Wii U a situação deve mudar.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque