Wreck-it Ralph: animação Disney com personagens de games ganha novo trailer

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5LzA2MDYxMi13cmVjay1pdC1yYWxwaDEtNTUweDMzMi5qcGc=

Lembra de Wreck-it Ralph, nova animação da Disney que conta com partipações pra lá de ilustres, como Zangief, M. Bison, Bowser e outros vilões do mundo dos games? Pois bem, ela teve um novo trailer divulgado, que mostra ainda mais rostos conhecidos do mundo dos games!

Confira o vídeo abaixo, que mostra que o elenco do filme também conta com Sonic, além de mostrar melhor uma planta Marlboro (de Final Fantasy) e alguns guerreiros que parecem saídos diretamente de Mortal Kombat (Kano? Smoke?)

X3E2RERtLTN1ckU=

Até o momento, não saiu uma versão legendada do vídeo. Se alguém encontrar, poste nos comentários, para ajudar quem está com o inglês enferrujado. =)

A trama do filme acompanha Ralph, um vilão de um jogo de arcade (que lembra um pouco o primeiro Donkey Kong) que cansou de ser sempre derrotado pelo mocinho, Fix-It Felix (que lembra um pouco o Mario) e decide se aventurar por outros jogos para mostrar que pode ser bom.

Embora o final do vídeo mostre uma data de estreia em novembro, aqui no Brasil o filme só deve chegar no dia 4 de janeiro de 2013, com o título Detona Ralph.

Se quiser passar o tempo, não esqueça que a Disney lançou um viciante joguinho retrô inspirado no filme.

MXGamer
MXGamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.