Expansão de 'Medal of Honor' recria caçada a Osama Bin Laden

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NzLzQ5NS8zNzEvMTY1LzAvNjE5LzQ2NC9pbWcudGVycmEuY29tLmJyL2kvMjAxMi8wOS8xMC8yNTQ2NTEwLTgzNzEtcmVjLmpwZw==

Chamado de 'The Hunt Map Pack', DLC terá dois mapas que simulam a caçada de Bin Laden

Perto do 11° aniversário do 11 de setembro, a EA anunciou que o DLC The Hunt Map Pack, para Medal of Honor: Warfighter, irá permitir que usuários joguem online em dois mapas baseados na caçada de Osama Bin Laden, morto por tropas norte-americanas no Paquistão em maio de 2011. As informações são do site MCV.

O primeiro, chamado de The Darra Gun Market é, de acordo com a produtora, "localizado em uma terra tribal onde as leis são definidas apenas por dois princípios: hospitalidade e vingança".

Já o segundo mapa é chamado de Chitral, também no Paquistão, e serviu de esconderijo para o terrorista por um certo tempo.

O DLC, que só chega no dia 17 de dezembro, já tem chamado atenção por servir como glorificação da morte de uma das pessoas mais procurada pelo governo norte-americano. No lançamento de Medal of Honor: Warfighter, em fevereiro de 2012, o jogo causou polêmica ao permitir que os usuários jogassem no lado dos terroristas.

Agora resta saber se a expansão vai causar a mesma ira nos norte-americanos mais conservadores.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT