O que há de novo em Dead Space 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

"Isaac Clarke está de volta, mas muita coisa mudou no jogo de tiro da Visceral"

O que há de novo em Dead Space 3 !

A grande maioria dos jogos de terror tem um único modo, chamado de singleplayer. Mas não em Dead Space 3, você ira poder convidar seu amigo para ser seu parceiro na hora de levar os sustos durante o jogo .

Dead Space 3 vem com um modo de jogo novo para a franquia Dead Space , O modo Coop ( Cooperativo ) , Para quem não sabe o que é um modo cooperativo é simples: é um modo em que você e seu amigo(a) podem jogar e zerar o jogo juntos. E é assim que o Dead Space 3 traz em uma de suas novidades ,e o modo Coop ira convocar você a usar o personagem John Carver. Conforme o que o criador David disse o personagem John Carver será um personagem no modo singleplayer.

Voltando mais ao assunto do modo Coop:

"O novo modo Coop consegue fazer você entrar em um jogo sem complicações. Como por exemplo: Sabe aquela hora que sua munição acaba e sua energia está quase acabando e está infestado de monstros espaciais em cima do Issac e você perde as esperanças? Não será assim no modo Coop. Você poderá transferir com seu parceiro objetos como, munições, energias, itens e etc...".

Porem algo que o David disse em relação a este modo é que o Jogo pode perder um pouco sua potencia em relação ao "terror"

Exemplo, você está vendo um filme de terror em casa sozinho, você levara muito sustos. E agora pense você com seu amigo ou namorada vendo um filme de terror, não é a mesma coisa. Foi isso que o David quis dizer sobre o Coop .

Mas isso não quer dizer nada. Dead Space 3 Será um marco para os jogos de terror!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,