Primeiro DLC de Borderlands 2 já anunciado

#Notícia Publicado por MarcAntony, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L21lY2hyb21hbmNlci5qcGc=

Se você está animado para o novo jogo da Gearbox, Borderlands 2, pode ficar ainda mais animado! Mesmo antes do lançamento oficial do jogo, já foi anunciado o primeiro de pelo menos 4 DLCs, do jogo. O DLC será chamado de "The Mechromancer" e lança no dia 16 de outubro.

No DLC você pode esperar uma nova classe, a Mechromancer, chamada Gaige, o que nos aparenta ser uma menina meio humana, meio maquina que foi descrito por Randy Pitchford, co-fundador da Gearbox, como :

Ela construiu um robô gigante medonho chamado 'Death Trap'. Ela pode 'sumonar' ele aonde ela estiver, e o manda fazer as coisas dela. Death Trap é como se fosse um bixinho de estimação doido para essa menina que sobreviveu a essa terra abandonada".

O DLC custará 10 dólares mas poderá ser baixado de graça por aqueles que fizeram a pré-compra do Borderlands 2. Vale a pena também lembrar que a Gearbox irá oferecer um "season pass" para o Borderlands 2, oferecendo os primeiros 4 DLCs, que custarão 10 dólares cada, por apenas 30 dólares.

Fique agora mais uma vez com o trailer exclusivo do Borderlands 2, que lança no dia 18 de setembro e lembre-se de sempre ficar por dentro do site Gamers' Dawn para informações futuras.

Vlc3cU9fd3Bmdms=

MarcAntony
MarcAntony
Publicações em Destaque