Vem aí Bad Piggies, a sequência de Angry Birds

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L0JhZC1QaWdnaWVzLWxvZ28xLTU1MHgzNDcuanBn

Atenção fãs de Angry Birds: a Rovio anunciou o lançamento de Bad Piggies, uma espécie de sequência oficial do game onde os protagonistas são… os porcos!

Até o momento, apenas um teaser-trailer foi liberado, mas ele já deixa claro que os porcos é que dominarão o game, confira:

U05YLWRFc2Ytc2s=

Embora a Rovio ainda não tenha soltado nenhum detalhe sobre como será o estilo do jogo, o site Fast Company afirma que já testou o game e entregou como será sua jogabilidade.

Ao contrário do estilo "tiro ao alvo" de Angry Birds, o novo game deve colocar o jogador para construir veículos e estruturas. Os porcos precisarão construir coisas que lhes permita chegar até os ovos.

A jogabilidade deve ser simples, envolvendo movimentos de pegar e arrastar para montar os veículos e fazê-los se movimentar.

Cada fase terá diferentes obstáculos, cabendo ao jogador montar seu veículo e levá-lo até os ovos sem acidentes. O sistema de pontuação será o mesmo de Angry Birds (1, 2 ou 3 estrelas).

Bad Piggies será lançado já no dia 27 de setembro, com versões para Mac, Android e iOS, todas custando 1 dólar. Posteriormente, o game receberá versões para PCs e Windows Phone.

P.S. Já que o assunto é Angry Birds, vale lembrar que recentemente a Rovio anunciou o pack Angry Birds Trilogy para Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS. A coletânea traz, em disco, os jogos Angry Birds, Angry Birds Rio e Angry Birds Seasons pelo salgado preço de 40 dólares.

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque