Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xc3NvQUFDUzIyWS9VRXZZY1lmaTQySS9BQUFBQUFBQUM2US9abURaODNIaDlHNC9zMTYwMC9OaW50ZW5kby1MYW5kXzIwMTJfMDYtMDYtMTJfMDA5LmpwZWc=

Mais informações vindas da Game Informer de outubro, que vem com uma cobertura especial sobre o console Wii U e alguns dos games que serão lançados para o mesmo. Já noticiamos revelações de New Super Mario Bros. U. Desta vez, temos novidades sobre Nintendo Land, que revelam até mesmo duas novas atrações do jogo. Uma delas se chama Metroid Blast, e é claramente inspirada pela franquia Metroid, onde 4 jogadores vestidos de Samus tentam derrubar a nave da mercenária a tiros usando seus Wii Motion Plus e Nunchuks. Um quinto jogador controla a nave, que pode ser vista tanto na tela do GamePad como na TV. Haverá um estágio de lava na clássica área Norfair, com um Kraid mecânico onde os jogadores podem se dependurar.

O segundo minigame revelado é o Balloon Trip Breeze, baseado no jogo de NES Balloon Fight. Os jogadores devem guiar seus flutuantes Miis equipados com balões em estágios side-scrolling repletos de obstáculos como espinhos elétricos e peixes famintos. Quem estiver com o GamePad deve desenhar redemoinhos de vento para impulsionar os outros jogadores através da fase. A tela da TV mostra uma visão geral do estágio, enquanto a tela do controle mostra uma visão mais aproximada de determinados pontos da fase. A Nintendo pretende aumentar a competitividade com a rede online Miiverse.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uWm81VTNvMnJndy9VRXZZMVl1SWVwSS9BQUFBQUFBQUM2Yy8xNm03TjNoWUoxOC9zMTYwMC9OaW50ZW5kby1MYW5kXzUxMC5qcGc=

Por fim, temos alguns detalhes gerais de Nintendo Land. O jogador poderá dirigir um pequeno trem para chegar até as atrações e rodar entre elas. No hub (área central) de Nintendo Land, pode-se gastar coins (moedas) que você ganha jogando as atrações. Será possível também encher o parque do jogo com objetos ligados ao mundo Nintendo ao se ganhar partidas em máquinas de Pachinko (um jogo mecânico do Japão onde o objetivo é encaixar uma bolinha de metal em lugares específicos da máquina). Os objetos incluem, por exemplo, roupas da série Zelda para os seus Miis.

Com isto, já são sete atrações confirmadas de Nintendo Land. Os outros cinco são Animal Crossing Sweet Day, Donkey Kong's Crash Course, Luigi's Ghost Mansion, Takamaru's Ninja Castle e The Legend of Zelda: Battle Quest. Cada vez mais Nintendo Land desponta como um dos mais inovadores e divertidos games da leva inicial do Wii U. Qual sua opinião sobre este título, leitor(a)?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,