Mapa de New Super Mario Bros. U será similar ao de Super Mario World; mais detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Se uma boa dose de nostalgia é o que você quer, New Super Mario Bros. U é o que você quer! Uma prévia da próxima edição da revista Game Informer - que, como você já viu aqui no Reino, trará um balde cheinho de informações sobre o dito game - nos revelou alguns detalhes sobre o título, que promete ser uma mistura entre elementos completamente novos e outros que já estão na nossa memória. A publicação compara New Super Mario Bros. U ao clássico Super Mario World e crê que esse jogo seja sua verdadeira continuação.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xcEtJRlZ2b3V5ay9VRXF4MUo0dEdTSS9BQUFBQUFBQUNRSS8zdHd2ZVZ4XzJzMC9zMTYwMC9tYnUucG5n

Por quê? Simples! Nos já lançados títulos da série New Super Mario Bros., o mapa do jogo é fracionado em mundos, cada um com um tema diferente, certo? Em New Super Mario Bros. U, essa regra será quebrada, e o esquema seguido será semelhante ao usado pelo jogo do SNES: um mapa único, divido em regiões com nomes diferentes. A Game Informer revelou a denominação de 4 dessas áreas: Acorn Plains (uma que fica provavelmente no início do jogo), Sparkling Waters (que é uma região tropical), Frosted Glacier (ao julgar pelo nome, uma área polar) e Layer Cake Desert (um deserto lotado de sobremesas). Há também áreas similares à Forest of Illusion e à Sky Land (de Super Mario Bros. 3), e ainda um mundo cercado por um tornado. Ainda envolvendo o mapa do jogo, haverá momentos no game em que o jogador deverá escolher um caminho entre muitos a ser seguido - numa mecânica mais complexa do que a dos atalhos descobertos por saídas secretas!

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EZDE0aFJNYllaYy9VRXEwTGRLMXpCSS9BQUFBQUFBQUNRZy9yNENiU1QtTTZwSS9zMzIwL3RleS5wbmc=

O novo título terá um modo de jogo - batizado de Boost Rush Mode - em que as fases terão câmera automática, ou seja, ela passará pela fase independentemente do progresso do encanador gorducho. As fortalezas, localizadas na metade das regiões, serão chefiadas não mais pelos dinossauros Reznors (que já marcaram retorno em New Super Mario Bros. 2), mas sim por Boom Boom (que, por sua vez, estreou de volta em Super Mario 3D Land). Os Koopalings, todavia, continuam firmes e fortes no castelo final de cada área!

E, caso você estivesse esperando uma história mais densa e aprofundada que a comum dos jogos do bigodudo, pode ir tirando o cavalinho da chuva... O roteiro do jogo é o mesmo de sempre: Bowser sequestrou a princesa Peach, e cabe a Mario restaurar a paz no Reino do Cogumelo ao salvar sua amada das garras do terrível Rei Koopa.

Anônimo
Anônimo