IPhone 5 e iPhone 4S aparece lado a lado em vídeo

#Notícia Publicado por Tavaresbraga, em .

O iPhone 5 que vem sendo descrito nos rumores segue as linhas básicas do iPhone 4 e do 4S. Cabe perguntar se não estaria na hora de a Apple redesenhar o aparelho. Afinal, como os automóveis, os smartphones começam a parecer envelhecidos quando, ano após ano, não trazem mudanças significativas no design.

http://info.abril.com.br/images/materias/2012/09/iphone-20120906113153.jpeg

Nesta semana, o site americano Business Insider fez uma pesquisa perguntando se as pessoas acham o iPhone 5 feio. Das 2.400 que responderam, 68% disseram que sim. Quase ninguém duvida de que o novo smartphone vai ter sucesso arrasador. Mesmo assim, uma empresa que preza tanto o design como a Apple deveria ficar preocupada com o resultado dessa pesquisa (talvez ela deva aprender com a Nokia, que caprichou no design do seu Lumia 920).

A Apple deve anunciar o iPhone 5 na próxima quarta-feira, num evento em São Francisco, na Califórnia. O novo smartphone deve trazer conexão celular 4G LTE, mas ainda há dúvidas sobre a possível inclusão de um transceptor NFC para pagamentos por aproximação. Outra possibilidade é que o novo modelo traga fones de ouvidos redesenhados. Confira, a seguir, o vídeo do Vgooo.com (sem áudio):

http://v.youku.com/v_show/id_XNDQ3MTIwMjA4.html

Johnny
Johnny #Tavaresbraga
, Campo Grande MS, Brasil
Publicações em Destaque