The Legend: conheça "a evolução" do tenebroso game Slender

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L1BhcmsxLTU1MHgzMDkuanBn

O jogo indie de terror que andou fazendo muito sucesso pelo mundo. Agora você vai conhecer The Legend, um game essencialmente igual àquele… mas com o poder gráfico da CryEngine!

Embora consiga dar uns bons sustos, a principal queixa em relação à Slender foi em sua parte técnica: seus gráficos são bem fracos, o que compromete um pouco a ideia de imersão claustrofóbica que o game demanda.

Com The Legend, porém, isso não deve ser problema: o pessoal da Elder Productions está criando o game como um mod de Crysis 2, e sua CryEngine entrega ambientes extremamente realistas e uma iluminação de primeira, o que deve deixar o famigerado Slender Man muito mais assustador!

Confira abaixo um vídeo que, embora não revele muita coisa, deixa claro que o visual de The Legend está incrível:

SDRvc0dFYzVSNVE=

Para quem não se lembra, o Slender Man é uma lenda urbana do estilo creepypasta nascida no fórum Something Awful, que se tornou bem famosa e aterroriza criancinhas até hoje.

O Slender Man (a tradução seria algo como Homem Esguio) é uma criatura humanoide pálida, que veste um terno preto e pode alongar seus membros de maneiras grotescas.

De acordo com a lenda, ele é visto em lugares com grande concentração de crianças. Na sequência, estas crianças começam a desaparecer, logo depois de terem pesadelos com a bizarra figura.

Ainda não há uma data para o lançamento do game. Para se manter informado, fique de olho na página dos desenvolvedores no site ModDB, que estão inclusive organizando uma vaquinha para dar continuidade ao projeto.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L1RoZS1MZWdlbmQuanBn

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque