Monster Hunter 4 terá "insetos de caça"; mais detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iLUVUMW9EN1Nrby9ULTh0SVJ5VnV0SS9BQUFBQUFBQUdGMC9iUXRYQTNuU05aOC9zMTYwMC9tb25zdGVyX2h1bnRlcl80LmpwZw==

A Famitsu revelou em sua edição mais recente um novo tipo de arma que fará sua estreia em Monster Hunter 4, além de alguns novos detalhes do título de ação da Capcom para o Nintendo 3DS.

Com um nome em japonês que pode ser traduzido para "inseto controlável", a nova arma envolve a manipulação de um inseto que é capaz de sugar a energia dos monstros. Ao fazê-lo, o inseto ganha um atributo chamado "EX", que pode ser transferido para o jogador para fortalecê-lo em diferentes áreas dependendo de sua cor. EX branco aumenta sua velocidade; EX vermelho aumenta sua força de ataque; EX verde aumenta sua vitalidade; e EX laranja aumenta a sua força defensiva.

A publicação ainda mencionou pela primeira vez Goa Magara, um novo monstro que supostamente terá um papel importante na trama do título, e o sistema "Synthesis", que permite que dois Felynes realizem ataques conjuntos em combate.

Monster Hunter 4 será lançado em 2013 no Japão.

Anônimo
Anônimo