Novas informações sobre os consoles de próxima geração

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL211aXRvc3VwcmVtby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDYvcHM0LXhib3gtNzIwLmpwZw==

Mais rumores sobre a arquitetura dos consoles de próxima geração surgiram hoje, por meio de espiões aparentemente muito bem posicionados na indústria. A grande informação é que a Microsoft teria abandonado de vez as peças da IBM e estaria investindo apenas em processadores e placas de vídeo da AMD.

A falta de uma definição com relação ao hardware estaria causando problemas na alta cúpula da empresa. De acordo com os relatos não confirmados, a Microsoft pretende lançar o novo Xbox em setembro de 2013 e "cabeças irão rolar" caso a companhia seja obrigada a rever essa data. A expectativa é de um console totalmente compatível com DirectX 11, com processador AMD x86 e versões modificadas das GPUs HD7000.

As especificações do PlayStation 4/Orbis também teriam sido modificadas. Agora, em vez de contar com processadores de núcleo Steamroller, a expectativa é que o novo console utilize uma placa com quatro centrais AMD Jaguar, também versões altamente modificadas e bem diferentes daquelas usadas pelo consumidor final. A memória RAM é DDR 4, com clock de 2,1 MHz.

A Sony e a Microsoft, por enquanto, mantêm a "boca de siri" em relação às novas versões de suas plataformas. Como sempre, todos sabem que elas estão chegando, só que ninguém fala a respeito.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L2tDalFWLTU3Nng0NTAuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque