Pré-venda de Halo 4 começa nesta quarta-feira, 05/09/2012

#Notícia Publicado por vitorotavio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5taWNyb3NvZnRpbnNpZGVyc2JyYXNpbC5jb20uYnIvSW1hZ2VzL05vdGljaWFzL0ltZy9IYWxvXzRfa2V5X2FydF8yNjBfMTI5OTEyNTkzNzQwNjQyODUzLmpwZw==

Está chegando a hora de garantir seu Halo 4. A partir desta quarta-feira, 05/09/2012, começa a pré-venda de um dos mais aguardados títulos para Xbox deste ano. O jogo estará disponível nas revendas oficiais em duas edições: a Standard (por R$ 149) e a Limitada (por R$ 299).

Master Chief retorna para lutar contra um antigo mal que está em busca de vingança e aniquilação. Encurralado em um mundo misterioso, enfrentando novos inimigos e uma tecnologia mortal, nosso herói percebe que o universo nunca mais será o mesmo. O lançamento mundial de Halo 4 será em 6 de novembro de 2012 e, no Brasil, o jogo virá totalmente em português.

Você está convidado a se alistar a bordo da nave espacial UNSC Infinity, para jogar o multiplayer original de Halo e as inovadoras missões Spartan Ops em modo cooperativo.

As principais características do jogo são:

- A saga recomeça: experimente uma nova aventura épica de Halo, sozinho ou com até três amigos.

- Vá além da história: A bordo da Infinity, Halo 4 apresenta uma variedade de jogos em grupo, armas, veículos, habilidades de armadura e o sistema de progressão do jogador Spartan IV.

- Imersão: mergulhe em gráficos belíssimos, som impressionante e sinta-se dentro de Halo 4, que agora inclui um nova raça inimiga, mais perigosa, misteriosa e mortal.

- Spartan Ops: Amplie sua experiência de jogo. Uma história contada em episódios com missões cooperativas ou individuais baseadas na campanha de Halo 4.*

- Jogos de Guerra: um modo competitivo com muita ação onde os jogadores se enfrentam.

Acompanhe os seus grupos, estatísticas e pontuações em HaloWaypoint.com.

*Os modos "Jogos de Guerra" e "Spartan Ops" requerem uma assinatura Xbox LIVE Gold (vendida separadamente).

A edição limitada de Halo 4 inclui:

- Pacotes de Mapas para os Jogos de Guerra: Os Pacotes de Mapas para os Jogos de Guerra serão disponibilizados via Xbox LIVE em três pacotes separados após o lançamento do jogo; cada um contendo três mapas, totalizando 9 novos mapas.

- Conteúdo digital extra por meio do Xbox LIVE: Armadura Spartan IV, skin para a arma Assault Rifle, novo emblema no jogo, item para Avatar e uma armadura Spartan para seu avatar. (Alguns itens requerem uma assinatura Xbox LIVE Gold para serem utilizados.)

- Especializações: Tenha acesso antecipado a seis especializações que estarão disponíveis no lançamento jogo, por meio do Xbox LIVE. Use-as, uma de cada vez (a partir do Nível 50), para alcançar a pontuação mais alta em sua carreira Spartan.

- A Edição Limitada de "Halo 4: Forward Unto Dawn". Uma versão estendida de 90 minutos e legendada em português da série digital que vai levar os fãs de Halo de volta ao início aterrorizante da guerra entre Humanos e Covenant, quando Master Chief inspirou um jovem Cadete que eventualmente se torna o líder da UNSC Infinity.

- Pacote de Instruções da USNC Infinity, que inclui: Comunicado de boas vindas; Diagrama de blindagem; Instruções da missão; Lista de registro de combate e uma Carta secreta.

Vitor
Vitor #vitorotavio
, Matozinhos, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque