Diretor de Super Mario Land 3D gostaria de ver um remake de Super Mario Sunshine em 3D

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Isso mesmo que você leu... o diretor de Super Mario 3D Land gostaria de fazer um "remake" de Super Mario Sunshine para 3DS...

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5uaW50ZW5kbzNkc2Jsb2cuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA4L1N1cGVyLU1hcmlvLVN1bnNoaW5lLmpwZw==

Yoshiaki Koizumi, diretor de Super Mario Land 3D tem sugerido que ele gostaria de ver Super Mario Sunshine em 3D, juntamente com os jogos da serie Super Mario Galaxy.

Acho que seria a escolha mais realista, mas eu não acho que é muito necessário considerar a existência de Super Mario 3D Land . De qualquer forma, aqui está a citação completa:

"Eu posso dizer que eu realmente gostaria de ver vários daqueles jogos que usam mundos 3D em 2D só para que pudesse ver o que eles se parecem em 3D e ver que tipo de experiências diferentes as pessoas teriam em jogar eles em uma exibição em 3D . Então, nesse sentido eu gostaria de ver os dois jogos Sunshine e Galaxy apresentados em 3D, e também outros de Zelda [jogos] seria interessante também."

A possibilidade aumenta pois agora com eles, pois agora com uma tela maior no 3DS XL e com o hardware mais rápido que o do GC daria certo faze-lo.

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMS8wOC9tYXJpby1zdW5zaGluZS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque