Saiba tudo sobre o 15° aniversário de Final Fantasy VII

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2pMNlhGcVYzdEVSQlYucG5n

Durante o segundo dia do evento de aniversário da série Final Fantasy, a Square Enix deu um certo destaque ao aniversário de um jogo específico: Final Fantasy VII; um de seus maiores títulos e que completa em 2012, 15 anos que foi lançado. Já era esperado que nenhum novo jogo seria anunciado para a compilação FFVII - nem mesmo o tão pedido Remake - e foi exatamente isso que aconteceu; nada foi anunciado.

Primeiro, foi exibido uma montagem da compilação, respeitando a ordem cronológica dos acontecimentos: Last Order, Before Crisis, Crisis Core, Final Fantasy VII, Advent Children e Dirge of Cerberus.

Após isso, subiram ao palco vários dubladores de personagens, como Takahiro Sakurai (Cloud), Kenichi Suzumura (Zack) e Hideo Ishikawa (Cait Sith). Todos eles já trabalharam em outros papéis na série Final Fantasy, como em Dissidia, Type-0, FFX e FFX-2. Os atores ficaram entretendo a multidão com suas diferentes vozes. Falaram também de suas cenas memoráveis, como Sephiroth destruindo Nibelheim, a morte de Aeris e a abertura do jogo mostrando Midgar.

No final, eles leram uma carta de um fã, e ainda distribuiram algumas cópias do jogo Final Fantasy VII original para o público, em um sorteio.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque