Assista vídeo com a demo jogável de New Super Mario Bros. U no evento PAX Prime

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hNWNlNVVxTko4Zy9VRVVmWlZIY2pCSS9BQUFBQUFBQUNvYy91cHZLN1FZbUMyVS9zMTYwMC80ODBweC1XaWlVX05ld01hcmlvVV8zX2NoYXIwMl9FMy5wbmc=

Provavelmente um dos títulos mais desejados pelo público que compareceu ao evento PAX Prime, nos Estados Unidos, atendia pelo nome de New Super Mario Bros. U. A Nintendo levou uma versão demo jogável ao evento, e quem esteve por lá, no último fim de semana, teve a oportunidade de testar a nova aventura de Mario a ser lançada para Wii U. Um destes sortudos, o usuário cobanermani456 liberou em seu canal no YouTube um vídeo onde podemos conferir os três estágios disponíveis para teste. Infelizmente, a gravação não contém o aúdio do game, a não ser em alguns raros momentos onde é possível ouvir algum efeito sonoro. Dois jogadores controlam Mario e Luigi através dos três estágios presentes na demonstração.

O power-up Acorn Mushroom também aparece, possibilitando aos irmãos se transformarem em Flying Squirrel e planarem com suas capas nos trechos mais difíceis. No segundo estágio, os Baby Yoshis oferecem uma valorosa ajuda aos heróis. No terceiro e último estágio, estrelas gigantes servem de plataforma, tudo enfeitado por um belo plano de fundo noturno. Confira o vídeo abaixo.

QlNrc0stN0UtdTA=

New Super Mario Bros. U ainda não possui data de lançamento, mas deve sair junto com o Wii U. Durante o evento do dia 13, a Nintendo fornecerá datas e valores referentes ao Wii U.

Anônimo
Anônimo