Namco Bandai e Atari lançarão RollerCoaster Tycoon 3D na Europa

#Notícia Publicado por hikori, em .

A Namco Bandai anunciou hoje por meio de um release para a imprensa que firmou uma parceria com a Atari para a distribuição de RollerCoaster Tycoon 3D na Europa. Pelas mãos da produtora, o jogo chegará às lojas em 26 de outubro.

Há muito finalizado por sua desenvolvedora n-Space, RollerCoaster Tycoon 3D está em limbo nas Américas. Não é claro quando o jogo chegará às lojas, e os motivos por trás de seus vários adiamentos são misteriosos.

RTVfM0R2MHl2S00=

O jogo incluirá todas as funções dos clássicos simuladores de construção de parques de diversão para PCs. Algumas novidades, como uma espécie de modo "Story" e a possibilidade de visualizar as montanhas-russas em 3D, também estarão presentes.

Administrando os parques em quaisquer dos modos, os jogadores deverão contratar e cuidar de uma folha de pagamento, que incluirá faxineiros, mecânicos e mais, exatamente como nos predecessores. O jogo será controlado pela tela sensível ao toque, e incluirá uma série de tutoriais para ensinar os que não estiverem familiarizados com o estilo de jogabilidade.

hikori
hikori
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque