EA defende jogos voltados para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL0tpcC1LYXRzYXJlbGlzLTU4NngzMzQuanBn

Mais uma vez uma empresa se posiciona em defesa dos PCS, apesar de muitos apontarem que os consoles vem ganhando cada vez mais espaço e lançamentos voltados para computadores vem diminuindo ao longo dos anos. Um dos principais responsáveis pela franquia SimCity, Kip Katsarelis deixou claro que existe todo um mercado de jogadores sempre procurando por bons títulos voltados para suas maquinas:

"A própria Blizzard recentemente mostrou que jogos voltados para PC ainda podem alcançar sucesso com o lançamento de Diablo III. Da mesma forma, The Sims é uma franquia amplamente conhecida pelo mundo inteiro, então é seguro garantir que existe todo um mercado para estes jogos ai fora. Nós na EA temos audiência de jogadores que querem novos títulos para as suas maquinas e prosseguiremos proporcionando jogos para esse tipo de jogador."

"Da mesma forma, eu consigo nos ver em outras plataformas. SimCity é um título que todo tipo de jogador se sente de certa forma atraido ao dar pelo menos uma chance. Não apenas os jogos vem mudando ao longo dos anos, como muitos jogadores podem não ter jogado a sério o título. talvez eles eventualmente ja tenham lido a respeito ou experimentado uma versão para iPhone. Entretanto, eles não tiveram a oportunidade de experimentar uma experiência mais profunda para PC."

Anônimo
Anônimo