Não e só pelas especificações diz desenvolver

#Notícia Publicado por neosius, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pYmFoaWEuY29tL2EvYmxvZ3MvaWdhbWVzL2ZpbGVzLzIwMTIvMDcvbmludGVuZG8td2lpLXUtYmxhY2suanBn

Quando ouvimos sobre as especificações do Wii U, alguns desenvolvedores dizendo que as especificações são grandes, outros desenvolvedores, argumentando que o Wii U não é poderoso o suficiente, e em seguida, temos a boa velha Nintendo, dizendo que a única coisa inteligente: especificações não importam, é sobre a jogabilidade.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fMnYzcnA0enhZMC9UOURUSHFrSHBHSS9BQUFBQUFBQUFRZy9wWVl0NDFLTDQtUS9zMTYwMC9ab21iaWVVXzAxLmpwZw==

John Nash da Blitz Games Studios diz enquanto a Microsoft e Sony estão construindo poderosos consoles next gen (será?), A Nintendo não precisa. Eles têm a inovação, o IP e o talento para criar grandes jogos que não precisam de hardware poderoso para impressionar as pessoas. Nash diz que é muito fácil para os desenvolvedores e os jogadores ficam "penduradas sobre especificações de hardware", e enquanto é ótimo ter um hardware potente, o jogo é muito mais do que isso. Ele disse:

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYXdrZXJhc3NldHMuY29tL2ltZy8xN291bWh0OTlseHlpanBnL29yaWdpbmFsLmpwZw==

Nash acrescentou que ele imagina o Wii U, oferecendo conectividade online e novos recursos existentes franquias da Nintendo, por exemplo, explorar o mundo de Mario e Zelda com amigos. Ele também aponta para o óbvio: Sony e Microsoft vão lutar em especificações mais uma vez, enquanto a Nintendo vai fazer algo diferente. Nem todo mundo acredita que isso vai ser um sucesso, embora, como o analista Michael Pachter recentemente criticou esta abordagem muito que Nintendo está usando com o Wii U.

Recentemente, outro conjunto de especificações de sistema do Wii U foi relatado, com o mesmo CPU tri-core, AMD GPU como mencionado antes. No entanto desta vez, foi relatado que o console seria pack 1 GB de memória RAM em vez de 1,5 GB como se pensava anteriormente. Os concorrentes PlayStation 4 e Xbox 720 boatos incluem hardware, com CPUs de múltiplos núcleos e vários GBs de memória.

Nilson
Nilson #neosius
, Manaus
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,