PES 2013: Primeiras informações da Master Liga

#Notícia Publicado por God.of.War, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pdGFsaWF0b3BnYW1lcy5pdC9pbW1hZ2luaS9TaW4lMjB0JUMzJUFEdHVsby0xLmpwZw==

Apesar de faltar muito pouco para o lançamento de Pro Evolution Soccer 2013 , há ainda muita coisa a ser revelada sobre os modos de jogo, pelo menos até agora.

INTRODUÇÃO Inicialmente, a Master League parece ser a mesmo do ano passado. A escolha de jogadores reais ou os jogadores da própria ML. Depois de escolher a aparência e nacionalidade da pessoa, você entra na comitiva de imprensa. Sentado em sua mesa, você será apresentado pelo secretário, parecido com o que era visto em PES 2012. Você passara rapidamente pelo recebimento de uma chuteira, mas nada muito profundo.

Onde a mudança começa

Durante o primeiro jogo, você vai perceber que todos os seus jogadores usam chuteira pretas simples. Não é só isso, os jogadores adversários também usam chuteiras simples. Após a partida, você recebera um para de chuteiras da Nike. No ML, você desbloqueará chuteiras para você comprar e colocar em seus jogadores, e isso vai dar-lhes um impulso nas estatísticas. Elas têm habilidades diferentes. É importante lembrar que as outras equipes terão o mesmo processo. Ao jogar contra os jogadores do Barcelona como Messi e Iniesta foi reparado que eles estavam usando chuteiras personalizadas!

Micro-capacitação No ML você tem um novo menu chamado artigos, que consiste em "Item Shop List, e máquinas". A loja tem acesso a 18 estatística diferente para aumentar sua capacidade de treinamento de força com halteres, uma máquina que ajuda a resistência de ciclismo. Esses itens de custo, que pontos você ganha o jogo em geral, agora você terá uma loja para comprar itens para seus jogadores. O ponto chave para lembrar é que cada item comprado só pode ser utilizado em um jogador. Além disso, alguns itens comprados se desgastam com o tempo e precisam ser comprados novos itens para seus jogadores. Cada jogador no ML agora tem um item de menu, que permite que 3 slots, além de um slot para arrancar. Assim, você pode dar-lhes três impulsos de estatísticas diferentes, e depois botas para completar . A título de exemplo, pode dar a um jogador como Andy Carroll aumenta em drible e velocidade, e Adidas F50.

Em Conclusão

Para resumir, o ML tomou um caminho diferente do que vimos por anos e está mais realista.

Lançamento

Pro Evolution Soccer 2013 será lançado em 26 de setembro nas plataformas PC, PS2, PS3, PSP, Nintendo 3DS, Wii e Xbox 360.

God.of.War
God.of.War

Evoluindo ao Extremo!

, Volta Redonda-RJ