O jogo mistério 'Project Ogre' não é o recém-anunciado Metal Gear Solid: Ground Zeroes

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvc2NyZWVuc2hvdF8yODk1NTVfdGh1bWJfd2lkZTk0MC5qcGc=

Uma fonte confiável ligada ao assunto afirmou que 'Ogre' é o codinome para outro projeto, que se acreditava anteriormente embora não confirmado de ser Metal Gear Solid 5.

Ground Zeroes, anunciado na quinta-feira em um evento especial de Tóquio, é uma variação de mundo aberto do Metal Gear Solid modelo jogabilidade furtiva.

Dirigindo uma audiência na Penny Arcade Expo, no domingo, Kojima confirmou que ele vai ser o mentor do Zeroes project. Isto sugere que o projeto Ogre está sendo liderada por uma equipe diferente.

Vídeo Legendado

RmlCR1NndFFBUjA=

"Uma coisa que quero deixar claro é que Ground Zeroes é algo que eu estou fazendo eu mesmo", disse ele. "Eu quero deixar claro que Snake está de volta, mas eu também estou de volta."

A demo de acompanhamento previsto um segundo olhar para as características reveladas no evento de aniversário de 25 anos do Metal Gear , em Tóquio. A demo desfilou novas características de jogabilidade de mundo aberto, como dirigir veículos militares e chamar um helicóptero de ataque para apoio.

Também revelado no evento de aniversário de 25 anos do Metal Gear, foi Metal Gear Solid: Ops Sociais , um jogo social, inspirado pelo Portable Ops e Peace Walker, e também um filme que será dirigido pelo produtor dos filmes X-Men e Homem-Aranha o produtor Avi Arad.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9rb25hbWkvbWV0YWxnZWFyc29saWQ0L21ldGFsX2dlYXJfc29saWRfNF9oZXJvX2pwZ182MTAuanBn

Qualquer erro na tradução avise nos comentários.

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano