Euro Truck Simulator 2 - Indo da UK para a Itália em 3 minutos + Jogo na Steam

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

São duas novidades, primeiro que Euro Truck Simulator 2 divulgou um novo trailer dessa vez indo do Reino Unido até a Italia. É um vídeo acelerado, o percurso todo dura mais de 2 horas e é mostrado em apenas 3 minutos.

Vale muito a pena assistir pelo potencial que o jogo oferece. Alto nível de detalhe no ambiente, presença de pedágios, motel a noite para dormir, posto de combustível, e o principal, o jogo respeita as regras de trânsito de cada país. No Reino Unido, por exemplo, você é obrigado a andar na mão inglesa. Certamente vai dar um nó na cabeça de muitos! Já sobre o Steam:

"O Euro Truck Simulator 2 foi hoje oficialmente apresentado ao Greenlight da Valve, serviço que permite que os desenvolvedores e distribuidoras postem informações, fotos e vídeos dos seus produtos (jogos e futuramente softwares diversos) e deixa que os usuários decidam quais deverão ir, oficialmente, à venda na rede online."

Isso significa que você pode chorar para ter o jogo também no Steam. Acesse o link: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=93066271 favorite e clique em "gostei" para aumentar as chances do jogo aparecer por lá.

Também há uma página para o Scania Truck Driving Simulator, aproveite e de uma força também nela pelo link http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=93085850&searchtext=

Chega de falatório e confira o vídeo:

VUJ2RXlURnlmUUU=

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque