Hitman: Absolution teria energia regenerativa

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYXBlcnN3aWRlLmNvbS90aHVtYnMvaGl0bWFuX2Fic29sdXRpb25fZ2FtZS10Mi5qcGc=

Em uma recente entrevista para a Official PlayStation Maganize, da Inglaterra, o diretor de Hitman: Absolution, Tore Blystad, fez algumas revelações interessantes sobre alguns recursos que foram cortados do game antes de seu lançamento.

Entre as alterações, algumas mudanças que teriam grande influência na experiência de jogo foram deixadas de lado, como a utilização da energia regenerativa, o que daria ao protagonista do game, o Agente 47, muito mais facilidade na hora de realizar algumas de suas missões.

De acordo com Blystad, com o recurso, os desafios do game acabariam se perdendo. Dessa forma, o estúdio buscou criar uma espécie de sistema híbrido, no qual o personagem precisa ir atrás de algumas "estações de regeneração" ao longo das partidas.

Além disso, a mecânica do jogo também sofreu algumas alterações em relação às ideias originais dos desenvolvedores. O game ganhou alguns checkpoints durante as fases, tudo para evitar o, chamado por ele, "efeito borboleta" dos outros jogos, nos quais em poucos segundos e com uma única decisão errada, você poderia estragar horas de jogo.

MXGamer
MXGamer