Os escritores de God of War nos oferecerem novos detalhes do filme

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YbGV6VVo4Vnp3by9UcTdXTk13TzVNSS9BQUFBQUFBQUFRVS9UN1lVcWVIVzBaay9zMTYwMC9Hb2Qtb2YtV2FyLTQuanBn

Vai ser difícil vermos o autentico Kratos de God of War encarnado com total fidelidade na grande tela, mas pelo menos o rescussitado projeto vai contar com os maiores detalhes possiveis para encantar todo o público, ou isso é o conta seus escritores.

Os novos escritores de God of War, Marcus Dunstan e Patrick Melton, responsáveis por levar a história do Deus da Guerra para o cinema, nos contam que trataram de humanizar o personagem como Christopher Nolan fez com o popular Batman em Batman Begins, oferecendo um argumento semelhante ao novo God of War: Ascension para Playstation 3 em que conta a história de Kratos mais humanizado do que o normal.

Como podemos ler no site IGN:

"Da mesma forma que Batman foi humanizado por Christopher Nolan, estamos tentando fazer o mesmo com Kratos. Vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando era apenas um guerreiro espartano, sem família ou filhos".

"No jogo, há um ataque dos bárbaro e Kratos tem que recorrer a Ares para que o ajude. É onde acabará o primeiro ato, e antes disso será um mortal e vai ter uma família. Aprenderemos mais sobre ele e entenderemos como ele atua".

"Então, serão de 30 minutos antes onde veremos a criação do personagem, para que quando ele se torne o Fantasma de Esparta o compreendamos como ser humano e por que toma esse caminho. Estamos envolvidos emocionalmente, para ir além de um só filme".

"[Sobre Ares] Sabemos que no jogo é imortal e que na verdade não fará muita diferença além de arrasar Atenas... Por isso também estamos tratando de construir o personagem um pouco mais, de modo que possa se tornar um verdadeiro vilão".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro