Adaptação de 'God of War' mostrará origem de Kratos

#Notícia Publicado por titanio007, em .

Os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan ('Jogos Mortais', 'Gigantes do Pacífico') falaram sobre a adaptação aos cinemas o jogo 'God of War', de 2005.

"Assim como a interpretação de Christopher Nolan para Batman, nós estamos tentando fazer o mesmo com Kratos", revelaram ao IGN.

"Quando o personagem for apresentado no filme - assim como estão fazendo no novo game, que é uma espécie de prelúdio do original - vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos. Antes, ele será mortal e terá uma família. Vamos descobrir sobre o personagem ao longo de 30 minutos de filme, para explicar como ele se tornou o Fantasma de Esparta", afirmaram ao IGN.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnppbmVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wMy9oZXJjdWxlLmpwZw==

O jogo foi um dos maiores sucessos do Playstation 2.

'God of War' conta a história do general espartano Kratos que, no começo do jogo, se encontra à beira da morte depois de uma derrota em batalha. Ele faz um pacto com Ares - o deus grego da guerra e razão do título do jogo - nos seguintes termos: Kratos daria sua alma ao deus em troca da morte de seus inimigos. As condições do acordo são cumpridas, mas acabam levando à morte da esposa e filha do herói por suas próprias mãos. A partir daí Kratos começa a ter memórias da noite em que matou sua mulher e filha, e ele quer acabar com este tormento, realizando sua última tarefa para os deuses do Olimpo. Destruir Ares, com a ajuda de sua vontade de se vingar.

David Self ('Estrada para Perdição') é responsável pelo primeiro roteiro

ITALO ......
ITALO ...... #titanio007

Esperando Half Life 3...

, Feira De Santana, Bahia, Brasil