Brasil ganha um ouro e um bronze em pan-americano de videogame

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Campeonato World Cyber Games aconteceu no Chile.

País ainda foi campeão em "Call of Duty 4".

O Brasil ganhou um ouro e um bronze no campeonato panamericano de videogames World Cyber Games (WCG), que ocorreu no Chile no final de semana dos dias 25 e 26 de agosto.

O país foi campeão no game Counter-Strike e terceiro colocado em FIFA 12. O Chile foi o campeão do torneio com três medalhas de ouro e uma de bronze, o Brasil ficou na segunda posição na frente do Peru, que terminou em terceiro.

A equipe campeã representará o Brasil na final mundial da competição que ocorrerá em Kunshan, na china entre os dias 29 novembro e 2 de dezembro.

A equipe de Counter-Strike play.Art, do Brasil, venceu a Maxumum Effort, dos Estados Unidos, na final da competição. A Artyk, do Peru, ficou na terceira colocação.

Além da medalha, os membros do time receberam um prêmio no valor de U$ 5 mil.

Em FIFA 12, André Buffo, que compete com o nome de PlayArt.Buffo, ficou na terceira posição do torneio. O chileno Camilo Lara foi o campeão com o mexicano FenGriz ficando com a medalha de prata.

Buffo recebeu um prêmio de U$ 500.

Na modalidade StarCraft II, o vencedor foi o chileno Felipe Zúñiga. O Brasil ainda foi campeão na categoria Call of Duty 4, que não dá vaga para o mundial e que, por isso, não aparece no quadro de medalhas.

A equipe brasileira Nex Impetus, composta por chilenos, foi a melhor da competição no game de tiro em primeira pessoa.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3VuaXZlcnNlLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOC9icmFzaWxfY2FtcGVvbmF0b19XQ0cuanBn

A equipe brasileira de 'Counter-Strike' play.Art recebendo o cheque de US$ 5 mil e a medalha de ouro no Chile.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro