Pixel Geek dá as primeiras impressões de FIFA 13

#Artigo Publicado por Billy1212121212, em .

Recentemente o Pixel Geek teve o privilégio de poucos: tivemos as honras de poder jogar FIFA 13, mais uma maravilha da Eletronic Arts.

A Warner Bros organizou um evento onde pudemos participar e ter as informações sobre FIFA e outras franquias. Estarei dando as primeiras impressões que tive do jogo:

- Graficamente o jogo evoluiu muito da versão anterior para essa nova versão.

- A física do jogo foi aprimorada.

- O domínio de bola ficou mais real, se seu jogador não tem grandes habilidades de dominio de bola certamente ele não vai dominar. Isso é fato, se sua defesa não for boa, o zagueiro vai ter problemas em dominar as bolas.

- O jogo de corpo está mais perfeito, agora se tem toda a impressão de um empurrando o outro para conseguir a posse de bola.

- Quando se está na defesa você pode avisar um companheiro que um adversário está desmarcado.

- Agora os jogadores vão ao encontro da bola, não precisa mais esperar o zagueiro sair da marcação para tocar para seu amigo, agora ele tenta sair da marcação.

- É possível ver detalhes do campo como a área que o técnico fica e ele gritando com o time, os câmeras nas bordas do campo seguem a bola com a câmera.

- Elementos naturais influenciam no jogo, como a chuva, que deixa seus jogadores mais pesados e visualmente foi melhorada.

- Tem suporte ao Kinect, quando sua voz é alterada por algum falta o jogador se comporta diferente e é capaz de tomar cartão por reclamação.

- Sistema de impacto entre jogadores está mais real, a queda do jogador não tem mais aquela mesma animação, dependendo como foi a queda o jogador cai diferente.

- Na arena agora existe o Skill Game, para que seu jogador treine determinadas habilidades.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16a293VzBGTkcxVS9VQ3dqazlqV0p6SS9BQUFBQUFBQUhjNC9Rc0t6Zi1FMWs4WS9zNjQwL0ZJRkExM19NZXNzaTMtNTgweDMyNi13YWxscGFwZXItY292ZXItbG9nby1UZWNoU2VtcHJlLmpwZw==

Billy
Billy #Billy1212121212
, PR
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,