Cage: Beyond Two Souls é para ser jogado "apenas uma vez"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm9mZmljaWFscGxheXN0YXRpb25tYWdhemluZS5jby51ay9maWxlcy8yMDEyLzA2L0RBdmlkLWNhZ2UtaW50ZXJ2aWV3LmpwZw==

David Cage, criador de Heavy Rain, disse que tudo que acontecer em Beyond: Two Souls dependerá das escolhas feitas pelo jogador durante o jogo, e as múltiplas jogatinas irão anular os significados e as consequências das decisões feitas anteriormente. Em entrevista ao VideoGamer, Cage explica:

"Jogue uma vez e não jogue de novo!, você pode jogar novamente se quiser, mas eu acho que a melhor maneira de desfrutar o jogo é fazer escolhas e nunca saber o que deveria ter acontecido se você fizesse uma escolha diferente, porque a vida é assim, e Beyond: Two Souls é a vida de Jodie Holmes"

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L0JleW9uZC1Ud28tU291bHMuanBn

Cage também falou um pouco da história do jogo, e "filosofou" sobre a morte.

"A morte é uma coisa realmente estranha. Você tem uma idéia do que é a morte quando ninguém próximo a você morreu. Mas quando você perde alguém próximo, você tem uma concepção totalmente diferente.

[...] Um dia eu estava pensando em como a morte poderia ser, sem religiões, sem Deus sentado nas nuvens, ou qualquer outra coisa. Será que existe alguma outra explicação para isso? Foi isso que me fez escrever Beyound Two Souls."

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWV6b25lLmNvbS91cGxvYWRzL2ltYWdlL2RhdGEvMTExMzI0MS9uZXdzLWJleW9uZHR3b3NvdWxzLmpwZw==

A morte é um interessante conceito para se explorar, ela irá seguir Jodie por todo lugar na forma de Aiden, se a morte desperta o interesse de Cage, então a morte de Aiden pode ajudar a estabelecer pontos importantes dentro da história.

O mundo com certeza não saberá disso até 2013, ano em que Beyond: Two Souls será lançado

Anônimo
Anônimo