[PAX] Veja o que a SEGA preparou para Phantasy Star Online 2 na PAX

#Notícia Publicado por mailsonds, em .

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzI2MS83ODQwODg2Mzg4XzlhYWI4YTdjYjEuanBn

Como você já saber, Phantasy Star Online 2 estrá na Penny Arcade Expo (PAX) que ocorrerá na próxima semana - para os fãs do jogo, sabemos que você está ansioso para saber mais, então vamos direto ao assunto! Veja o que vai rolar com Phantasy Star Online 2 na PAX:

Demo jogável do PSO2 + Criador de personagens

Você poderá se juntar com outros fãs de PSO2 para batalhar em seu caminho em um trecho do jogo! Explorar, lutar através de eventos aleatórios, trabalhar em conjunto com o seu parceiro/tripulação PAX, e experimentar uma briga com um Boss! Tudo isso estará disponível na PAX.

Terá também o criador de personagens, em que é possível desenvolver fabulosas criaturas e customizações incríveis, tudo vale pela criatividade. A poderosa ferramenta de criação de personagens do jogo é realmente um dos seus aspectos mais agradáveis, e não tenho dúvidas de que nesse imaginário salão da Penny Arcade Expo vai inspirar muitos a altas maravilhas criativas.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzI2Ni83ODQwODg3NjIwXzA0YTQ1OGQzZjEuanBn

Item Raro PSO2

Para todos que irem a PAX na cabine da SEGA e jogar a Demo (ou esperimentar o criador de personagens), ganhará um exclusivo mousepad do Phantasy Star Online 2, que caracteriza a arte do jogo!

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzEzOS83ODQxMjIxNjQyXzE5YjdiNGJiYWMuanBn

A PAX acontecerá em Seattle-Washington, nos dias 31 de agosto a 02 de setembro. Confesse... você também ficou com vontade de estar nesse evento.

Nani
Nani #mailsonds
, SAN FRANCISCO
Publicações em Destaque