A Konami anunciou hoje a campanha de pré-venda para o PES 2013.
Os consumidores que optarem pela pré-compra do PES 2013 de revendedores selecionados receberão uma exclusiva embalagem metálica de edição limitada com uma homenagem à Copa Libertadores como brinde.
Além da capa com a Copa Libertadores, os fãs da América Latina também terão a opção de escolher uma capa metálica da UEFA.
A pré-venda do PES 2013 com a capa metálica será feita nas lojas Saraiva, FNAC ou UZ Games em todo o Brasil.
O PES 2013 destaca inúmeras grandes melhorias do popular jogo de futebol, incluindo novos mecanismos como o PES Full Control, onde os jogadores possuem controle total sobre cada passe, chute ou toque de primeira.
Da mesma forma, a IA Proativa garante que os jogadores possam se mover como deveriam, seja para chutar a bola ou não, criando assim uma verdadeira e autêntica experiência futebolística.
O sistema Player ID aumenta a sensação de individualidade, com os jogadores que não apenas parecem e se movem como os jogadores na vida real, mas também jogam como eles.
Lamentável é ver você comentando um negócio desses.
A GV já foi melhor =/