Dante enfrenta um inimigo pra lá de arrepiante em novo gameplay de DmC: Devil May Cry

#Notícia Publicado por Blacklight.Unleashed, em .

IMAGEaHR0cDovL2Zhc3QxLm9uZXNpdGUuY29tL2NhcGNvbS11bml0eS5jb20vdXNlci9ncmVnYW1hbi9ibG9nX3Bob3Rvcy9kZXZpbF9tYXlfY3J5L2xhcmdlLzBmNjdlNGJjNzkzYmIxMmEwZWM3Y2UzZmQ3ZDNjNjBmLmpwZw==

DmC: Devil May Cry é o polêmico reboot da franquia, agora nas mãos da Ninja Theory, após a Capcom ter-lhe passado os direitos para a recriação da famosa série.

Apesar de que agora a estrela principal do jogo é a Limbo, uma cidade ultra-sensível, que se constante auto-modifica em uma fortaleza mortífera contra o nosso herói, Dante, seus maiores inimigos ainda são os demônios, que desta vez, apresentam características mais ocidentais, além, é claro, de diversos outros aspectos do game.

Segundo o produtor da Capcom, Alex Jones, os demônios de DmC atuam secretamente na cidade de Limbo, influenciando a sociedade humana por trás de diversas áreas, como da mídia, saúde e até dos alimentos, algo que pode ser um tanto comparado com a nossa vida real.

"Além dos meios de comunicação, nós queremos "satirizar" outros exemplos de males reais da sociedade, como reality shows e até música pop, e trazer todos esses elementos para o contexto do game, onde são os demônios que influenciam e contaminam a humanidade.", disse.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZ2FtZXNlY3Rvci5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvZG1jLWRldmlsLW1heS1jcnktc2NyZWVuc2hvdC1nYW1lc2NvbS0yMDEyLTA0LmpwZw==

No gameplay, Dante enfrenta Bob Barbas, um de seus principais inimigos no game e apresentador de uma rede de telejornal fictício "Raptor News Network", que em uma de suas notícias, apresenta Dante como um terrorista mundialmente procurado.

c0lfNDc0RW9zekk=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZ2FtZXNlY3Rvci5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvZG1jLWRldmlsLW1heS1jcnktc2NyZWVuc2hvdC1nYW1lc2NvbS0yMDEyLTA3LmpwZw==

DmC: Devil May Cry chega para PS3 e Xbox 360 no dia 15 de Janeiro de 2013, com a versão para PC chegando alguns meses mais tarde.

Blacklight.Unleashed
Blacklight.Unleashed
, Recife