Novo vídeo de Hitman: Absolution com o "Contracts Mode"

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5c3RhdGlvbm9yZGllLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOC9iM2VkYmNkMzkxOWJlODI5ZmMwNWNmMzQ5MTljZDk2OS5qcGc=

Hitman Absolution já é considerado um grande título, mas isso ainda não era o bastante: com a inclusão do modo Contracts, a jogatina tem tudo para ser ainda mais intensa. No novo modo, a ser lançado em novembro desde ano, você deve encontrar missões variadas, já que o game dá ainda mais liberdade aos jogadores, permitindo que sejam criadas novas missões totalmente independentes daquelas já existentes no game.

Na gamescom, a IO Interactive liberou novas informações a respeito do novo modo de Hitman Absolution. Agora já sabemos que, basicamente, o funcionamento do novo modo exige que você escolha um alvo para ser assassinado (não importa a forma do assassinato), execute as ações (roubas, escapar e receber o pagamento) e, em seguida, transforme as gravações de seu gameplay em uma nova missão. Depois, é só fazer o upload para que o resto do mundo possa embarcar na sua aventura. A intenção dos desenvolvedores era permitir uma forma mais divertida de criar missões, deixando de lado qualquer tipo de editor para o trabalho.

TFUxejk1ekZINGc=

MXGamer
MXGamer
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,